Prefeitura de São José do Rio Preto
:: LINKS
Prefeitura de São José do Rio Preto
:: PROFISSIONAL
Prefeitura de São José do Rio Preto
:: ENTRAR
Usuário:

Senha:





Estrutura | Departamentos | Apoio Juridico

Solicitação administrativa de registro de atendimento

O serviço de cópia de prontuário médico e/ou boletim de atendimento está disponível a todo cidadão com registro de passagem em um dos serviços próprios de assistência do Município, como unidades básicas de saúde, de pronto atendimento, ambulatórios especializados e outros.

Qualquer indivíduo poderá requerer a cópia do registro de seu atendimento médico ou de terceiros, desde que atendidos os requisitos exigidos pela legislação de regência e resguardado o sigilo médico que recai sobre tais documentos. Para tanto, a solicitação poderá ser formalizada através do formulário abaixo, tornando-se também obrigatória, no caso de solicitação de registro de terceiro, a juntada de documento de identidade do solicitante e autorização expressa do titular do registro médico (ou outro documento que autorize o fornecimento), sob pena de indeferimento do pedido. Eventualmente, outros documentos poderão ser solicitados por e-mail, a depender do caso.

Excepcionalmente, o interessado poderá comparecer em qualquer unidade de atendimento, durante seu horário de funcionamento, e requerer o formulário específico para preenchimento.

Uma vez solicitado, o requerimento será encaminhado ao Departamento de Apoio Jurídico, e, assim que finalizado, enviado por correspondência ao endereço indicado pelo requerente, podendo ser recepcionado pelo titular ou terceiro autorizado (por lei ou por declaração de próprio punho do titular).

Em caso de dúvidas entre em contato com departamento pelo telefone (17) 3216 9754

- Formulário para requerer a cópia do registro de seu atendimento médico Clique Aqui

- Formulário para requerer a cópia do registro de atendimento médico de terceiro Clique Aqui (Modelo Autorização Clique Aqui)

 

  Página anterior





SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | Av. Romeu Strazzi, 199 - Vila Sinibaldi | Telefone: (17) 3216-9766 | DISQUE SAÚDE: 0800 7717123
Desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia e Informação | Envio de sugestões