Prefeitura de São José do Rio Preto
:: LINKS
Prefeitura de São José do Rio Preto
:: PROFISSIONAL
Prefeitura de São José do Rio Preto
:: ENTRAR
Usuário:

Senha:





Biblioteca |

Materiais de Apoio

MANUAIS

Manual Crescendo com Saúde (Manual da Criança): O prontuário, elaborado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde, deverá ser utilizado pelas famílias, Unidades de Saúde e Unidades Escolares Públicas e privadas, para o registro e acompanhamento das informações mais importantes no controle do pré-natal da saúde da criança, até à adolescência. A integração das ações das Secretarias de Saúde e Educação tem proporcionado a construção de várias metas e ações, incentivando hábitos saudáveis nas rotinas escolares ("Escola Saudável") no ambiente familiar e nos bairros.

Manual Vivendo com Qualidade (Manual do Adulto): Esse prontuário elaborado pela Secretaria de Saúde deve ser utilizado no registro e acompanhamento das informações mais importantes no controle da sua saúde. No município é estimulado o vínculo entre os usuários portadores de doenças crônicas e idosos com a equipe da unidade de saúde mais próxima da sua residência.

 

 

  a< href="javascript:%20history.go(-1);">Página anterior





SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | Av. Romeu Strazzi, 199 - Vila Sinibaldi | Telefone: (17) 3216-9766 | DISQUE SAÚDE: 0800 7717123
Desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia e Informação | Envio de sugestões