Prefeitura de São José do Rio Preto
:: LINKS
Prefeitura de São José do Rio Preto
:: PROFISSIONAL
Prefeitura de São José do Rio Preto
:: ENTRAR
Usuário:

Senha:





Biblioteca |

Protocolos de Enfermagem

A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto elaborou os Protocolos de Enfermagem no ano de 2004, em resposta à demanda institucional de direcionar, respaldar e subsidiar a prática assistencial dos enfermeiros da Rede Pública, de acordo com a Política Municipal de Saúde.

Objetivando instrumentalizar os enfermeiros para que desenvolvam ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde este protocolo foi revisado em 2011 por um grupo de enfermeiros da Secretaria e por docentes da FAMERP, a partir de discussões junto à área temática e às Coordenações envolvidas, sendo respaldado pela Lei 7.498/86 e Resoluções do COFEN 195/97 e 271/2002.

Com a parceria da Gerência Técnica de Enfermagem, enfermeiros da Rede Municipal de Saúde e de Docentes da Graduação em Enfermagem da FAMERP estes Protocolos são pactuados com o incentivo do Pró-Saúde (Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde).

Protocolos (Não estão disponíveis. Passando por revisão)

















  Página anterior





SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | Av. Romeu Strazzi, 199 - Vila Sinibaldi | Telefone: (17) 3216-9766 | DISQUE SAÚDE: 0800 7717123
Desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia e Informação | Envio de sugestões